quarta-feira, 1 de março de 2017

GUERRAS, BATALHAS...ELAS VEM E VÃO, MAS A VITÓRIA DE TODAS ELAS QUEM DÁ É DEUS!





Estão sendo dias difíceis, mas quem disse que iria ser fácil? 
Passando por um momento de doença fiquei internada mais de 40 dias em dois hospitais na cidade em que moro e sofri muito com as dores. Todo o período de internação foram de dores (coluna/hérnia discal). Elas só paravam no intervalo de 4 horas que era o efeito da medicação endovenosa que eu recebia.
Hoje estou em recuperação da cirurgia em casa, mas lá no hospital me perguntava porque eu estava ali além do fato de realmente estar com problemas de saúde? Eu sabia que tinha mais coisa além disso. 
Em um desses dias lia muito Provérbios (pude lê-lo um para cada dia) mas um me chamou muito a minha atenção. Dizia assim "O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do Senhor". Li, reli, li de novo e estava presa ao fato do meu momento presente, ou seja, a cirurgia que eu precisava fazer, mas hoje entendo de forma diferente. 
Não sei quantas pessoas realmente oraram por mim e intercederam pela minha vida, mas me vi impulsionada em fazer isso por mim mesma, eu orar por mim mesma intercedendo por mim porque normalmente pedimos ajuda aos amigos para isso. 
Eu fui o cavalo que precisava se preparar para a batalha, porque a batalha da cirurgia tinha que acontecer, mas hoje tenho outras batalhas a minha frente e esta batalha é unica e exclusivamente minha, porque trata do  meu proposito para com Deus. 
Não adianta você pedir ´para que orem por você se você não faz isso por si mesmo. Para ajudar temos que pedir ajuda! Não adianta pedir para que orem por você se você mesma não se preparar para as suas próprias batalhas. 
Pode ser na área financeira, na saúde, familiar, amorosa, profissional, enfim, qualquer que seja a nossa batalha o CAVALO se prepara, arruma forças, olha pro alvo e segue guiado pelo seu condutor . 
Estou dividindo algo íntimo com vocês, porque sinto em meu coração que existem muitas pessoas assim feridas e sem direção como eu estava e não é justo eu não dividir com quem quiser receber este entendimento. 
DEUS TEM UM PROPÓSITO PARA CADA UM DE NÓS!
Em primeiro lugar se ajude, arrumem a sua própria casa para que Deus possa realizar as obras. 
Desejem essa faxina, desejem ser este cavalo que combate o bom combate, desejem ser instrumento nas mãos poderosas de Deus e ser para Ele os propósitos que Ele mesmo criou pra nós.   
Cansei de ouvir várias vezes "Irmã, você é vaso emborcado, pois Deus te enche e o homem vai lá e te derruba!"... EU SOU O SEU MAIOR PROPÓSITO E LEGADO...EU SOU A OBRA PRIMA QUE ELE CONCEBEU MUITO ANTES DEU NASCER. CHEGA QUE HOMENS ME EMBORQUEM!!!
Vim não para ser somente filha, esposa, mãe e avó, vim com um propósito maior que é de ensinar a PALAVRA DE DEUS e mostra-la de forma que o povo Dele e os que não são Dele entendam e vivam a Palavra Dele.
Mas para isso é preciso se limpar, se ornar, se perfumar, se preparar para que  estejamos a altura de realizar a nossa tarefa. 
Recebi este Ministério das mãos do próprio Deus e este ano completam 10 anos e não posso esperar mais! O tempo urge e está se findando...
Jesus nos recebe como estamos num primeiro momento, sujos, feridos, doentes, cansados, mas depois que temos o conhecimento da Palavra de Deus e já experimentamos o sobrenatural de Deus não podemos nos apresentar diante Dele dessa forma. Sabemos o que nos levou a sair do foco; podemos até não lembrar, mas Ele nos fará lembrar e deixar o passado para trás.
E é a partir desse momento que devemos nos prostrar diante da vontade de Deus e fazer o que Ele nos disse no íntimo que fosse feito... O NOSSO PROPÓSITO. 

BUSQUEM...PEÇAM...VOLTEM AO PASSADO PARA RESGATÁ-LO, MAS NÃO DEIXEM DE SABER E REALIZAR O PROPÓSITO QUE DEUS TEM NA SUA VIDA... AINDA HÁ TEMPO. 



Cristina Miranda - Espaço Elohim






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM