quinta-feira, 13 de abril de 2017

AS SETE QUE SE TORNARAM UMA












•Éfeso: Volte ao Primeiro Amor; 
•Esmirna: Prepare-se para A perseguição e seja fiel até morte por Cristo; 
•Pérgamo: Combata as FALSAS VERDADES com a verdade da Palavra de Deus; 
•Tiatira: Busque sempre a confiança e persevere na busca da Santidade; 
•Sardes: Vigie para que não percas o que tem de valor; 
•Filadélfia: Aproveite todas as oportunidades para Proclamar o Evangelho; 
•Laodicéia: Arrependa-se da Arrogância e da Auto-confiança. (Apocalipse capítulos 2 e 3)

Será possível que não é evidente que a volta de Jesus está próxima? Se ligarmos TV, abrirmos a internet e até os nossos Smartphones não somos capazes de entender que O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ se aproxima? 

As pessoas podem pensar que sou fatalista, mas não...o Kairós de Deus está mais próximo do que imaginamos. Trago a lembrança ao Livro de Marcos 1: 15 "(...) Chegou a hora, e o Reino de Deus está perto. Arrependam-se dos seus pecados e creiam no Evangelho."
Posso garantir que não sou nenhum profeta dos últimos dias com uma placa nas mãos gritando que o fim está próximo, porque eu já sinto isso fortemente em meu coração.
Sinto, porque Deus se incumbiu de colocar essa certeza em meu coração e eu creio Nele. 

O que tem haver as sete igrejas do Livro de Apocalipse com a afirmativa de que elas terem se tornado uma só? A de hoje? Deus apresenta a elas individualmente seus acertos, defeitos, e direção para o conserto. Deus não é acusador que aponta o dedo em riste e julga, pois este quem faz é sim o inimigo de nossas almas. Ao exortar as igrejas da época uma a uma ficou claro que elas estavam em lugares diferentes com culturas diferentes e por conta disso cada povo precisava de uma exortação adequada e depois de tudo Ele dizia qual seria a recompensa por tamanha obediência e lealdade. (quem tem uma Bíblia de Estudos sabe do que estou falando). Mas o que isso teria haver com as igrejas de hoje? TUDO! Deus nos exorta não porque somos de Éfeso, Tiatira ou Pérgamo...Deus nos exorta porque tudo o que havia de errado separadamente em cada uma delas precisa ser consertado hoje...AQUI E AGORA. 
Olhem para a falta de Amor dentro das igrejas vejam como o primeiro amor se esfriou e esvaiu pôr entre os dedos do homem. Olhem como temos visto perseguições aos cristãos no Oriente Médio com as atrocidades enviadas ao vivo pro mundo inteiro ver do Estado Islâmico agindo queimando cristãos vivos e torturando porque se recusam a renegar a Cristo. Olhem a quantidade de falsos profetas que estão espalhados por ai chamando Jesus de Genésio. Olhem como a busca pela Santidade se torna cada vez mais difícil principalmente para os jovens. Olhem o quanto se valorizam coisas dentro das igrejas desnecessárias e impróprias. O pior disso é o valor que o homem dá a elas. Olhem de que forma o povo está evangelizando, ou seja buscando no mundo para fazer a parte do Amor de Deus. Tens visto este evangelismo; desculpe ...eu não! E por fim, mas não menos importante, ao contrário, olhem para dentro de si mesmos e vejam o quão arrogantes e auto suficientes, nós e as igrejas atuais/ 2017 estão.
Por isso Deus a tratou por último como a pior dela porque tinha nojo e queria vomitá-la, mas mesmo assim ainda haveria uma chance a ela. Mas voltando ao que foi dito que o fim estava próximo é visível e palpável os sinais. As igrejas 7 do Apocalipse se tornaram todas elas  numa só hoje em dia. Essas estão nas esquinas, nos Municípios, Estados e no mundo inteiro. 

O TEMPO ESTA ACABANDO... LITERALMENTE ACABANDO! 

"CHOREM MINISTROS DE DEUS E OS SACERDOTES DO SENHOR...TOCA A TROMBETA EM SIÃO... DAI VOZ DE JEJUM E DE ORAÇÃO..."


Cristina Miranda - Espaço Elohim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM