quinta-feira, 20 de abril de 2017

FALSOS PROFETAS - JÁ ESTAVA ESCRITO!








Nesses últimos dias tenho lido ou escutado muitas coisas ruins com relação ao povo evangélico e isso cada vez mais dá um péssimo testemunho da verdadeira face de Cristo. Os nossos meios de comunicação hoje em dia são excelentes, pois nos conecta com o mundo num estalar de dedos e é por isso que consigo manter este blog. Mas, as vezes me deparo com coisas que ainda consigo ficar escandalizada e a Bíblia diz para que nós não fiquemos, mas vamos combinar que é difícil isso não acontecer principalmente comigo. Na Bíblia mais ou menos existem umas 15 passagens de que se fala ou avisa sobre os falsos profetas; ocorre esse tipo de advertência desde o Antigo Testamento e vai até Apocalipse. Vejam que existe uma preocupação com esse tipo de atitude e de pessoas, porque eles falariam como profetas, andariam como profetas, pareceriam profetas, mas eles não seriam verdadeiros profetas. Eu como oro para interceder, quando vi as imagens que vi nesse final de semana na Web, fiquei sem saber o que fazer, porque era tanta heresia, tanta mentira, tanta falsidade, tanta apologia ao inimigo, que pensei que estava vendo outra coisa e não uma igreja que dizia ter Cristo como o cabeça.
Não sou de julgar ninguém, nem de ficar futricando essas  coisas para ver quem está falando mal de quem e porque, mas o que me incomodou foram o grande numero de notícias ruins vinda do meio evangélico, tais como uma quantidade enorme de pastores de pequenas e grandes igrejas, presidentes ou adjuntos sendo presos por estupro de vulnerável, ou seja, crianças incapazes de se defender; pastores inventando unções como as dos "mamilos" e outros absurdos sexuais a mais, todos vinculados e unção que eles "homens de Deus" carregam dentro de si para ser dado as mulheres da congregação.
Tudo começou aí, e eu comecei a perguntar pra Deus, porque tantas más notícias vindas do meio evangélico (enfatizo EVANGÉLICO, porque é assim que as pessoas que não nos conhece de verdade nos julgam e acham que é uma forma de xingamento) e assim foi indo dia após dia até eu me deparar na Web com um vídeo, alias mais de um, de uma pessoa que falava sobre o mês de agosto e explicando porque um dito popular (agosto mês do desgosto) tem esse motivo... Pasmem, pois essa pessoa revelou algo que duvido que alguém saberia me responder nessa terra: O MÊS DE AGOSTO É O ANIVERSARIO DO DIABO, mais precisamente 31 de agosto!!!! E tem mais o povo teria que passar pelo vale do sal (literalmente por um corredor cheio de sal de cozinha) no dia 31 de agosto, porque assim toda a carga negativa que a pessoa carregasse ou por tudo de ruim que estava nela a vida inteira iria ficar no sal. Gostaria de lembrar que o Vale do Sal existia sim, ao Sul do Mar Morto e foi o lugar, repito um LUGAR, em que Davi ganhou notoriedade e venceu mais de 180 mil homens inimigos estando ele em menor numero. Sendo servo fiel a Deus ele recebeu a vitória conforme 2 Samuel 8:13.
Eram  tantas sandices sendo declaradas e ela perguntava AMÉM e o povo concordava dizendo  AMÉM.  Nunca tinha ouvido falar num termo bem próprio para este assunto: Heresia Gospel.
Surtei quando vi essa pessoa falar disso e vendo a indumentária, os acessórios e os badulaques que tinha a sua volta eu perguntei pra Deus de novo porque?  O pior está por vir, do meu ponto de vista, o santuário como a pessoa mesma diz estava LOTADO, CHEIO de pessoas ouvindo tudo o que essa pessoa falava. Pus a mão na minha cabeça e disse: MEU DEUS!
Como nosso Pai nunca nos deixa sem uma resposta apesar de as vezes ela demorar, Ele disse que por mais que esteja escrito em Sua Palavra que tudo isso ia acontecer as pessoas vão até esses lugares, porque existe produção de "prodígios" e é isso que os atraem. Não é pela Palavra que é pregada, porque o milagre, o poder, o Reino vem pela Palavra e vem pelo ouvir a Palavra Verdadeira. Até Satanás faz "prodígio", "milagres" e "maravilhas" para levar o povo que não tem a Palavra Genuína dentro de si ao engano. Aí está a resposta!
Também está escrito na Bíblia isso, mas  o povo não quer lê-la, porque é muito grande ou porque não entende o que está escrito e aí entra no primeiro lugar que pela aparência parece ser um lugar onde Deus está, mas só que não! É mais fácil para um povo preguiçoso ouvir o que qualquer pessoa pega o microfone e fica a sua frente "interpretando" a Bíblia para que seja feita conforme a sua vontade e não a vontade do Pai. 
Não sabia se orava pela pessoa que falava tanta asneia, não sabia se orava pelo povo ignorante que perecia por falta de conhecimento, mas que estavam ali de coração aberto disposto a qualquer coisa que a pessoa ordenasse que fosse feito
É triste constatar que existem pessoas capazes de manipular pessoas...O diabo é mestre nisso!
Nunca uma frase que Jesus disse em seus últimos momentos de vida fez tanto sentido para mim nesses últimos dias...PERDOA-OS SENHOR, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM! 
Mas, até que ponto vai a total ignorância do povo e desses líderes que usam e abusam dessa condição para tirar proveito seja ele financeiro ou sexual? 
Naquela época dessa declaração de Jesus o povo carecia muito do conhecimento, porque eles tinham a Lei mas não tinham o amor, não reconheceram o Messias, pois o que eles esperavam um Rei, um guerreiro que os tirassem de condição de servidão aos romanos para donos de uma terra e sua própria vida. Agora, hoje em dia, o que será que os impedem a enxergar? Agora que já receberam a graça do Pai através da morte de Cristo, o que mais lhes falta? O que mais os permitem verem somente o que querem ver e ouvir somente o que querem ouvir? Até quando ainda teremos notícias nos jornais ou em quaisquer meio de comunicação que pastor da igreja tal foi preso por roubo ou por estupro?
Meu marido está certo quando ele diz que o mundo está chegando ao seu fim! E os sinais estão em cada parte do planeta...

E É SÓ QUERER VER E OUVIR O QUE DIZ A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS!




Cristina Miranda - Espaço Elohim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM