quarta-feira, 12 de abril de 2017

PORQUE O POVO LIMITA O AGIR DE DEUS?






Igreja de Laodiceia- Apocalipse 3:14 - Nos primeiros capítulos de Apocalipse Deus trata diretamente com as igrejas e é isso que trago em meu coração hoje. 

Parece louco, mas estava vendo um DVD que não já não via a anos (Byron Caige Live) e comecei a ser ministrada por Deus. Esse pastor da Igreja Ebenezer de Massachusetts EUA com um som empolgante e muitas das vezes eletrizante, onde não conseguimos ficar parados ao som de uma ótima black music, eu em um determinado momento em que ele havia acabado de cantar uma dessas canções rápidas e empolgantes, ele percebeu que a presença de Deus era grande ali e ele perguntava: “o que estão clamando? O que estão clamando? E ai os músicos com seus instrumentos começaram a tocar alucinadamente, porque eles entenderam que o Espírito Santo estava fazendo algo naquele momento. Lembrando que era apenas a gravação de um DVD de um pastor. 
Foi senhorinha pulando, rodopiando, de um lado pro outro, crianças dançando sem a menor vergonha das pessoas a sua volta; pessoas de olhos fechados e mãos pra cima e via-se, ou melhor, sentia-se notoriamente que Deus estava fazendo algo e que não era bagunça. 
Quando eu vi o mover de Deus nesse DVD comecei a orar a Deus e o DVD rolando e uma tristeza imensa foi sendo derramada em meu coração e ouvia assim: ESTÃO LIMITANDO O MEU AGIR DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA!!! Vendo essas imagens me peguei a orar e fui tomada por uma tristeza muito grande, porque sentia que o povo de Deus estava colocando Ele dentro de uma caixa. Comecei a chorar e ver várias situações que eu vivi a tempos atrás, que pessoas que eu conheço passaram e de pessoas que eu nem conheço passam hoje em dia. Eram imagens como se fosse um filme. A dor era tão profunda que doía meu peito e eu clamava...TENHA MISERICÓRDIA DELES PAI!! 
Queridos prestem atenção: Altares estão rachados pelo pecado, músicos e seus instrumentos não estão tocando em Deus...vozes de levitas machucados não estão chegando ao coração do Pai. A igreja como um todo limitou o poder e agir de Deus e não aprenderam ainda que NÃO PODEM COLOCAR DEUS DENTRO DE UMA CAIXA E SÓ TIRAR DELA O QUE LHES CONVÉM! 
Meu choro foi duro...intenso...pesado que mal conseguia respirar e escrever. O Espirito Santo de Deus dizia com pesar...ESTOU LIMITADO. 
Ele quer TUDO de nós da forma que for; crianças cantando e dançando no meio da igreja...homens e mulheres dançando, orando em línguas, falando em línguas estranhas, porque isso não é bagunça, porque Deus sabe o que faz e dá discernimento para que as pessoas saibam o que vem Dele e o que provém da alma humana. Deus tem colocado a Sua Palavra nos lábios de pessoas nas quais o homem não tem dado oportunidade de falar por medo e para não perder o controle. Para não ficar dando muito trabalho é mais fácil colocar Deus numa caixinha e ficar com as rédeas da congregação nas mãos... Repito ...o homem esta limitando o poder e agir de Deus. 
O homem limita ao homem dizendo que Deus mandou assim, ou assado, mas não é verdade. Não existe a verdadeira liberdade em Cristo que tantos pregam nas igrejas, porque templos estão cheios de fariseus que colocam o Nome de Deus nos lábios, mas não está no coração e ai o que acontece ministram vidas e os fiéis que acabam pagando o preço por essa situação. O Espírito de Deus clama por AMOR E ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA, porque o homem tem sido irresponsável com os assuntos de Deus. Falta AMOR e sobra religiosidade. Ai que dor!
Misericórdia Senhor pelas denominações que tem escrito na porta de Sua casa que o Senhor está lá, mas que na verdade Você está longe de estar lá. 
Ele não habita nesse meio. O coração de Deus está entristecido, porque Ele não tem visto o Amor Dele, unção nos instrumentos e na voz e na vida do povo e por isso comecei mencionando Apocalipse logo de início, porque a Igreja de Laodiceia era o igreja que era composta de pessoas nem fria e nem quente, porque limitavam o poder de Deus e por isso Ele iria vomita la. Durante essa passagem o Anjo de Deus manda dizer que era para o povo se purificar, trocarem as vestes e colocassem em seus olhos colírios para que eles pudessem ver o que estavam fazendo. Leiam e tragam essas palavras pros dias de hoje dentro das igrejas; seja em sua própria vida no particular ou dentro dos ministérios. “PORTANTO SE VOCÊS TÊM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇAM O QUE O ESPÍRITO DE DEUS DIZ AS IGREJAS”. 



Minha Visão: Vi altares rachados ao meio, mas o pregador falando como se ele não visse a rachadura do púlpito. Pra ele estava tudo normal...mas espiritualmente não! Os instrumentos rachados...quebrados...desafinados e os músicos tocavam os instrumentos assim mesmo. Para eles estavam tudo normal e saindo o som desejado, mas espiritualmente não! Os levitas com seus microfones em punho cantando, mas de suas gargantas não saia som. Para eles estava tudo certo, mas espiritualmente não estava nada certo ao contrário ...Tudo errado! Bancos quebrados, porque as pessoas sentadas neles acham-se “santas” e em dia com seus dízimos e ofertas, mas não tem AMOR DE DEUS NO CORAÇÃO. Foi impactante e difícil de sentir a tristeza do Espírito Santo me mostrando e eu me contorcendo de dor e tristeza profunda. Chorei muito e esse mover teve duração de 5 horas. Lembrei-me que também fui levantada como Atalaia da Igreja do Senhor e vi e senti tudo o que esta descrito nessa linhas. Sei que isso é uma exortação para as igrejas como um todo. São tempos de igreja Laodiceias!!!


Cristina Miranda - Espaço Elohim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM