segunda-feira, 10 de abril de 2017

SER OU NÃO SER...EIS A QUESTÃO








Advirto que este blog também é pra quem tem estômago pra digerir o que Deus tem colocado em um coração de ATALAIA, porque pode tratar de muitos puxões de orelha e não de afagos gentis. 
A Palavra diz que Deus repreende a quem ama e corrigi também!

ATALAIA...Essa foi uma das primeiras coisas a que Deus me chamou...Ele me chamou de Atalaia, só que na igreja em que eu fui membro; igreja grande diga-se de passagem, disseram que fui chamada de atalaia pra servir a Deus. Puxa! Fiquei animada, mas não sabia o que realmente isso significava, porque era a primeira vez que fazia parte de uma igreja.
Beleza! Sou atalaia e aí o que eu faço?:
Vamos fazer uma escala pra que você possa ficar lá no estacionamento tomando conta dos carros porque é isso que atalaia faz!
Gente, pense em uma pessoa que não sabia o que fazer?...engoli a seco e fiquei na minha, mas o meu coração não estava em paz com aquilo, não por ter que tomar conta de carros na rua, mas porque algo me dizia dizia que isso estava errado.
Imagina eu, 1,59 de altura, fora do peso, não tão novinha assim, a noite, tomando conta dos carros dos irmãos? Quem quisesse levaria o carro na boa, porque eu não tinha físico em nem idade e  nem saúde pra conter quem quer que fosse que quisesse roubar um daqueles carros. No mínimo HILÁRIO!
Cheguei no meu líder um lutador e professor de Jiu-jitsu, duplex, grandão mesmo e falei: "na boa, não tem como eu ser atalaia dentro da igreja, digo parte de dentro da igreja?". Ele não ficou muito feliz mas concordou...ufa!!! Mas ainda me incomodava ouvir outras pessoas, profetas e tal me dizendo: DEUS TE LEVANTOU COMO ATALAIA  e eu morrendo de medo de ir pro estacionamento de novo....☺☺☺☺☺
Foi então que num belo dia uma pastora esteve na minha casa e eu falei com ela do meu incomodo de ser atalaia da igreja pra ficar no estacionamento tomando conta de carro, repito não por tomar conta dos carros, mas sim pelo meu coração ficar inquieto com isso. Ela olhou pra mim com todo amor do mundo e disse: "filha abre Ezequiel 33:7 e leia em voz alta". Assim o fiz: - "Quanto a ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso".
A pastora segurou em minhas mãos e disse: você foi levantada para ser Intercessora de Deus, pois Ele te mostrará o que, por quem e pelo o que, você terá que interceder e orar. Interceder não é nada fácil porque Deus, através do Espirito Santo fará você sentir as dores, tristezas Dele mesmo e colocará em você um coração de compaixão para que você possa interceder. Ser Atalaia é ser intercessor da Igreja do Senhor, porque Deus vai te mostrar e você vai orar e avisar ao povo sobre o que Ele colocar  em seu coração e entendimento. Muitas das vezes não serão  boas notícias, porque em sua maioria serão exortações e ainda te advirto que se você não vigiar e entregar a igreja o que Deus manda em advertência, você será a responsável pela não entrega. (Ez 33:8-9).
Engoli seco, mas sabia que se Ele me deu essa incumbência eu daria conta... agora fazia sentido pra mim e meu coração ficou em paz!
Por isso, irmãos em Cristo, este Blog não vai ser só mel na chupeta...mamão com açúcar...ensinamentos, pelo contrário, porque ultimamente Deus tem me mostrado muita coisa que precisam ser dita e lidas por dirigentes de igrejas, lideres e afins.
Tenho um temor enorme para entregar as coisas do Reino que só quem me conhece sabe disso e por isso o que aqui for postado não estará vindo de minha carne, minha alma, mas sim do Espírito Santo de Deus.

"PORTANTO, SE VOCÊS TEM OUVIDOS PARA OUVIR, ENTÃO OUÇAM O QUE O ESPÍRITO SANTO DIZ AS IGREJAS" - Apocalipse 3: 6


Cristina Miranda - Espaço Elohim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM