quarta-feira, 9 de maio de 2018

VINTE MIL...







Meu coração transborda de alegria ao comunicar que chegamos em  20 mil visualizações e por isso gostaria de agradecer a todos que estão tornando isso possível. Pessoas de muitas nações diferentes como Estados Unidos da América, Canadá, Ucrânia, Filipinas, Vietnã, Japão, Miamar, Rússia, Peru, Arábia Saudita e Índia, dentre muitos outros, visitam o Blog. Sei que muitos desses acessos são por compatriotas brazucas, mas mesmo assim o blog vem atingindo o seu objetivo... Levar a Palavra de Deus o mais longe que eu pudesse chegar.

Estou muito feliz por escrever os artigos que vem abençoando dia após dia mais e mais pessoas e tudo graças a vocês.

Em vários momentos achei que isso não daria em nada e que ninguém iria acessá-lo, mas graças a Deus eu estava enganada e aí está a prova de que o que nasce no coração do Pai prospera. Tudo que leva a Sua chancela dá frutos e é capaz de transformar não só a mim, porque a espada corta em mim primeiro, mas para vocês que leem. Muitos e-mails agradecendo pelos textos dizendo o quanto ele foi edificante começaram a chegar e eu não poderia deixar de agradecer a vocês que fizeram isso possível. Saber que pessoas leem o que eu escrevo faz com que cada vez mais eu produza baseado naquilo que Deus quer que eu faça; escrever sobre Ele. Agradeço a Deus por permitir que eu continue essa empreitada que muitas vezes parece solitária, mas sei que não o é. As vezes achamos que o que estamos fazendo é pouco, mas a Palavra diz que o pouco com Deus é muito e por isso não tenho deixado de fazer aquilo que Ele me mandou fazer...Falar de Sua Palavra de maneira simples em que todos pudessem ter acesso e compreensão. Vamos seguir juntos e levando a Mensagem Reconciliadora de Cristo a TODOS os povos e Nações
Querendo entrar em contato mande um email para espacoelohim1@gmail.com que responderei com grande alegria. 

Deus Abençoe a todos vocês!

Cristina Miranda - Espaço Elohim


✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈


My heart overflows with joy as I communicate that we have reached 20,000 views, so I would like to thank every single of you who is made this possible. People from many different nations like the United States, Canada, Ukraine, The Philippines, Vietnam, Japan, Myanmar, Russia, Peru, Saudi Arabia and India, among many others, visit the Blog. I know that many of these viewers are Brazilian compatriots, but even so the blog has reached its goal ... Take the Word of God as far as I could never imagine going.

I am very happy to write the articles that come blessing day after day more and more people and all thanks to the Lord.

At several moments I thought that this wouldn’t worth it, that no one would access it, but thanks to God I was wrong and this proofs that what is born in the heart of the Father prospers. Everything that bears His seal bears fruit and is capable of transforming not only me, because the sword lasted in me first, but you who read. Many emails thanking for the texts telling how uplifting they were for you, started to arrive and I could not fail into thanking you guys who made it possible. Knowing that people read what I write motivates me to write more and more based on what God wants me to do; writing about Him. I thank God for allowing me to continue this endeavor that often seems lonely, but I know it is not. Sometimes we think that what we are doing is not enough, but the Gospel says that the little with God is a lot and so I have not stopped doing what He told me to do... Speak His Word in a such simple way that everyone could access and comprehend. Let's go together and take the Reconciling Message of Christ to ALL peoples and nations.

Want to contact me send an email to espacoelohim1@gmail.com that I will respond with great joy.


God bless you all and thank you very much!


Cristina Miranda - Espaço Elohim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM